A Drogaria Onofre reestruturou
sua flagship para acompanhar a demanda de um mundo cada vez mais conectado,
ágil e bem informado.
O espaço, com 200 m², é o
primeiro a receber o novo logotipo da Onofre CVS Pharmacy em sua marquise, além
de telas interativas, serviço de self checkout e um robô que automatiza o
armazenamento, distribuição, manipulação e separação de medicamentos. Com as
mudanças, a operação se torna a farmácia mais tecnológica da América Latina.
O projeto da unidade é focado no
conceito Omnichannel que recebe pedidos do site e por encomenda. Na entrada da
loja, há um display que expõe os Top 5 de vendas do e-commerce.
Além disso, todos os atendentes
da Onofre poderão finalizar a compra do cliente em qualquer espaço da loja,
poupando o consumidor de entrar na fila do caixa para efetuar o pagamento.
Também estarão disponíveis os serviços de check-out automático (self checkout
diretamente nos monitores), onde o cliente realiza o pagamento de forma
independente e também o caixa tradicional.
A unidade também contará com os
serviços da Onofre Clinic, espaço que disponibiliza serviços básicos como
acompanhamento a gestante, aplicação de vacinas, aferição de pressão, teste de
glicemia, entre outros serviços. O atendimento é feito por uma equipe de
profissionais farmacêuticos
Nenhum comentário:
Postar um comentário