O Pão de Açúcar acaba de anunciar mais uma expansão
de sua bandeira Minuto Pão de Açúcar. O modelo estará presente no segmento de
escritórios, que vão desde prédios comerciais e sedes corporativas a vias com
grande concentração de condomínios empresariais.
O Minuto Pão de Açúcar já está em fase de teste na sede da
companhia, localizada no bairro Jardim Paulista, São Paulo. O catálogo possui
mais de 2 mil itens, e é possível encontrar tanto produtos para repor a
despensa quanto lanches, bebidas e pratos feitos para consumo imediato.
Os itens estarão divididos por categorias de momentos de
compra, como “acabou em casa”, “comece o dia” e “pra toda hora”.
Os novos espaços ainda contarão com cafeteria, onde serão
expostos alimentos e bebidas no café da manhã e da tarde, além de sobremesas.
“A demanda por compras cada vez mais ágeis, que simplifiquem
o dia a dia dos consumidores, não para de crescer”, explica Frederic Garcia,
Diretor dos Formatos de Proximidade do GPA. “Para oferecer a melhor opção a
esse público que passa parte do dia no escritório, levamos o formato Minuto Pão
de Açúcar, com algumas modificações de espaço, layout e serviços, para dentro
do local de trabalho do cliente, deixando tudo à mão”.
O modelo também terá um espaço reservado para bebidas, o Pão
de Açúcar Adega, em que os cinco rótulos mais vendidos ficarão expostos na
plataforma para compra imediata, além de um totem que permite realizar a compra
pelo site com entrega em casa.
“É uma solução que nos permite oferecer um mix completo,
mesmo em formatos compactos, e atender a um cliente cada vez mais multicanal”,
complementa Garcia.
O Pão de Açúcar espera inaugurar cerca de 15 lojas da
bandeira ainda neste ano, parte em escritórios e sedes corporativas.
Fonte: Diana Cheng / Money Times
Nenhum comentário:
Postar um comentário