O empreendimento abre as portas para uma das
cafeterias mais famosas do mundo: a Starbucks® Brasil. A unidade já está em
funcionamento, no Piso Térreo.
O novo conceito de cafeteria apresentado pela Starbucks no
Morumbi Town Shopping garante mais modernidade e inovação ao cliente: essa é a
primeira loja da rede presente no Brasil a apresentar Menu Digital.
A loja conta com 214m² e 61 assentos confortáveis para
tornar a experiência do consumidor ainda mais única. “Prezamos pela comodidade
e pela qualidade. Receber a nova operação é oferecer aos nossos clientes mais
uma opção de alto nível, com a qualidade já reconhecida da marca”, diz Gabriel
Lima, coordenador de Marketing do Morumbi Town Shopping.
No Brasil já mais de dez anos, a Starbucks® oferece um
cardápio diversificado para o cafezinho e refeições como café da manhã, almoço
e outros momentos do dia. Entre as bebidas, destaque para o tradicional
espresso e a inovadora bebida de café gelado, Cold Brew. O portfólio de
alimentos inclui itens brasileiríssimos, como pão de queijo, linha de
sanduíches e também sobremesas como Brownie Cookies&Cream, para adoçar o
paladar.
Fonte: Mercado & Consumo
Nenhum comentário:
Postar um comentário