Pesquisar este blog

sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Properati adquire no Brasil o portal Imóvel do Proprietário

Properati adquiriu o portal imobiliário brasileiro “Imóvel do Proprietário“, especializado em operações de negócios direto com o proprietário.
 
Renato Orfaly, fundador deste importante site de pesquisas de imóveis, será o Country Manager de Properati no Brasil. Por enquanto, os dois sites continuarão operando-se em paralelos até Março de 2014, quando serão definitivamente integrados.
 
Monica Barbosa (ex-Country Manager BR, e atualmente como Partnerships), continuará desenvolvendo a presença de Properati no Brasil e no resto da América Latina, estabelecendo relações de parcerias, integrações com as principais construtoras, imobiliárias e sistemas imobiliários.
 
Imóvel do Proprietário é um site pioneiro em oferecer serviços exclusivos para os donos de imóveis, que permite publicar facilmente e replicar o conteúdo em outros sites, onde cada anúncio poderá ser visto por mais de 3 milhões de pessoas por mês. Oferecendo fotógrafos especializados em ramo imobiliário, assessoria jurídica e contábil, para atender a compra e venda de cada imóvel publicado.
 
Gabriel Gruber, CEO de Properati, expressou o seu entusiasmo em contar com Renato Orfaly: “É um grande empreendedor que juntou-se à equipe, sua experiência e conhecimento do setor imobiliário será uma peça chave para seguir avançando em um mercado tão importante como o mercado brasileiro”.
 
A menos de 1 ano que começaram as operações no Brasil, o crescimento de Properati Brasil foi sustentável. O site já possui mais de 140 mil imóveis ativos, 1.500 imobiliárias com importantes construtoras e incorporadoras, onde se há formado uma equipe local de vendas.
 
Renato Orfaly destacou a aposta de Properati para Brasil: “A proposta para a expansão no mercado brasileiro reúne a combinação da alta capacidade técnica dos sócios e colaboradores com um importante aporte de capital, que resulta necessário em um mercado de tão alta competividade”.
 
Também enfatizou o modelo de negócios proposto a Properati: “É proporcionar Leads de qualidades, ao invés de publicações destacadas, permitindo que todos possam sair ganhando: usuários, imobiliárias e Properati”.
 
Em 2014, será um ano de expansão regional para Properati, com um planejamento para os países: México, Colômbia e Chile. Com o objetivo de se tornar o ponto de referência em pesquisas de imóveis online em toda a região.

Nenhum comentário: