Pesquisar este blog

domingo, 3 de novembro de 2019

Central Park Tower se torna o edifício residencial mais alto do mundo

Marcada por arranha-céus, a paisagem do maior centro financeiro de Nova York ganhou um novo destaque. Recém lançado pela incorporadora Extell Development Company, o Central Park Tower passou a ser o edifício residencial mais alto do mundo. Localizado na rua 57 Oeste, na área conhecida como “Billionaire’s Row”, o empreendimento mede 472,4 m de altura, oferece várias vistas do Central Park e de outras áreas da metrópole. O projeto também conta com uma arquitetura diferenciada, glamorosos layouts e inédito nível de serviço.

O design do projeto é assinado pelo aclamado escritório Adrian Smith + Gordon Gill Architecture (AS+GG), conhecido pela arquitetura de alto desempenho e uso eficiente de energia. A bela fachada do Central Park Toweralia elementos de vidro, aço escovado e detalhes na vertical e na horizontal que refletem a luz, acentuando o jogo de texturas e de luzes.

A partir do 32º andar, o projeto também conta com 179 apartamentos de altíssimo padrão de 2 a 8 dormitórios, com privativos de 133m² a 1.625m².

Os ambientes de alta sofisticação e os acabamentos exclusivos estão por toda a parte do residencial. O Central Park Club também vai oferecer cerca de 4,7 mil m² de atrações de luxo espalhadas por três andares, cada um promovendo uma experiência única complementada por serviços cinco estrelas.

Na base do ediício, em sete andares, ficará a primeira loja da Nordstrom com a linha completa. A grife ocupará 28 mil m² e será a maior loja da rede.

As primeiras vendas de apartamentos do Central Park Tower deverá ocorrer a partir de 2020, com valor inicial de US$ 6,9 milhões.

Nenhum comentário: