Pesquisar este blog

sexta-feira, 20 de abril de 2012

Boca inaugura primeiro hotel temático de time de futebol do mundo

O Boca Juniors inaugurou na quinta-feira (19) em Buenos Aires o primeiro hotel temático de um time de futebol do mundo, que hospedará torcedores, turistas e também a equipe que atualmente é comandada pelo técnico Julio César Falcioni, de acordo com o gerente do estabelecimento, Pablo Veloso.

Durante a inauguração do hotel cinco estrelas, decorado nas cores do clube (azul e amarelo), Veloso comentou que o objetivo do projeto é que o visitante viva minuto a minuto a paixão pelo time, desde o momento em que entra no prédio, próximo ao estádio La Bombonera.

"A grande quantidade de sócios do Boca e o que o clube representa como marca no mundo e na Argentina motivou a criação do hotel", declarou o gerente, acrescentando que o edifício, de 17 andares, conta com dois andares reservados às concentrações do time.

"O quinto e o sexto andares foram projetados para que a equipe possa se concentrar antes das partidas", acrescentou.

Situado no bairro de Montserrat, a poucas quadras da praça de Maio, o hotel conta com 85 quartos, decorados com variadas referências à equipe.
Ao ambiente moderno e espaçoso das salas do hotel foram acrescentadas as combinações de cores azul e amarelo do Boca, que aparecem em todos os lugares, inclusive na entrada dos quartos, em cujas portas podem ser vistos imagens de ídolos eternos, como Diego Maradona, Martín Palermo e Juan Román Riquelme, entre outros.

Em cada canto do hotel há um televisor com transmissões esportivas, e cada quarto conta com um canal exclusivo do Boca Juniors, assim como diversos documentários sobre os melhores jogadores do time em toda sua história e sobre confrontos com o arquirrival River Plate.

O local conta ainda com uma piscina, academia e espaços para receber massagens, além do bar La Barra e o restaurante La Boca, e inclusive com sua própria "Bombonera", um salão para reuniões com capacidade para 400 pessoas.

Hospedar-se no hotel do Boca custará entre US$ 150 e US$ 600, dependendo da categoria do quarto e do pacote escolhido, no qual estão incluídos também excursões ao Museu da Paixão Boquense e fotografias no estádio La Bombonera
.

Nenhum comentário: