Pesquisar este blog

quarta-feira, 7 de março de 2012

Conheça a suíte de Hotel mais cara do Mundo

A Suite Royal Penthouse ocupa todo o oitavo andar do Hotel, em Genebra, numa área total de 1680m². Tem 12 quartos, outras tantas casas de banho, uma sala com 250 metros quadrados, um piano de cauda Steinway e um terraço privado. E muito mais...

O Hotel President Wilson, em Genebra, na Suíça, orgulha-se de anunciar ter a suite mais cara do planeta, mas o título costuma oscilar com frequência. Uma coisa é certa, entre o interior suntuoso e o cenário exterior, com o lago Genebra e o monte Branco como fundo, este quarto não é para todos.

Podíamos dizer que é um apartamento de luxo – daqueles difíceis de imaginar, tal é o nível das mordomias. Mas não. É apenas uma suite de um hotel europeu, que vale uma viagem até à Suíça para uma estadia de conto de fadas – com que provavelmente nunca sonhou.

A Suite Royal Penthouse ocupa todo o oitavo andar do Hotel, em Genebra, numa área total de 1680 metros quadrados. Tem 12 quartos, outras tantas casas de banho, uma sala com 250 metros quadrados, um piano de cauda Steinway e um terraço privado. Ah, claro, e uma área de fitness, um jacuzzi com vista sobre o monte Branco, área de bilhar e um elevador particular.

A vista da suíte é outro deslumbramento, já que o hotel se situa nas margens do lago Genebra e ele pode ser visto facilmente, bem como da famosa fonte Jet d’Eau.

Depois de ter sido recentemente renovado – “uma transformação multimilonária”, nas palavras do proprietário, Charles Tamman – o Hotel President Wilson tornou-se ainda mais exclusivo e luxuoso e a Suite Royal é o auge dessa exclusividade.

O hotel ainda providencia um sistema de vídeo e audio exclusivo e tem um dos maiores televisores caseiros do mundo, com 103 polegadas. O preço destes luxos? Apenas 58 mil euros por noite. Sem extras! Um valor que talvez justifique uma experiência única para fazer uma vez na vida. Ou por uma noite.

Nenhum comentário: