Pesquisar este blog

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Rua das butiques, Oscar Freire terá sua primeira loja de carro

Considerada a oitava via mais luxuosa do mundo e a mais glamurosa de São Paulo, a rua Oscar Freire abrigará sua primeira concessionária de carros. Anunciado como temporário, o Espaço-Conceito Citroën é inspirado na loja que a marca mantém na avenida Champs-Élysées, na França.

"A ideia é permitir ao público descobrir, ver e entender não só o universo do automóvel, mas tudo que é tendência para a Citroën, o que nos inspira e nos motiva" explica Francesco Abbruzzesi, diretor da empresa no Brasil.

Além da exposição e informações sobre os veículos da marca, que poderão ser testados pelos clientes, a concessionária contará com programação cultural, como exposições temáticas, cursos e apresentações musicais. Haverá ainda uma livraria no local.

A inauguração do Espaço-Conceito Citroën, entre as ruas Oscar Freire e Consolação, está agendada para o segundo bimestre, logo após o lançamento do DS3, o primeiro compacto "premium" da montadora no país.

Com menos de dois quilômetros de extensão, a rua Oscar Freire é famosa por abrigar butiques e restaurantes de luxo. Ela já possui uma concessionária, mas de motos, da BMW.

Nenhum comentário: