Empreendimento contará com 242 lojas em 84,3 mil metros quadrados
A Multiplan, líder no setor de shopping center no Brasil, anunciou a construção de um shopping na cidade de São Caetano do Sul, região metropolitana de São Paulo. O lançamento oficial do Park Shopping São Caetano deve acontecer no dia 18 de novembro.
Segundo a empresa, o novo shopping contará com 242 lojas, em 84,3 mil metros quadrados de área construída e 38,9 mil metros quadrados de área bruta locável. O empreendimento reunirá compras, serviços e entretenimento no mesmo local, com seis salas de cinema e praça de alimentação com 25 opções. O investimento na construção será de 260 milhões de reais.
“Este será o shopping mais completo e moderno do ABC, uma região que tem 1,6 milhão de habitantes”, afirma Jose Isaac Peres, presidente da Multiplan. “O objetivo maior foi valorizar os lojistas, transmitindo aos consumidores uma experiência agradável e segura, fazendo a integração de todos os espaços da forma mais simples e direta possível”, explica o arquiteto responsável pelo projeto, Paulo Baruki.
De acordo com a Multiplan, o empreendimento já nasce com áreas para uma futura expansão, com um terceiro piso de 15,5 mil metros quadrados, e a construção de quatro torres comerciais com 36,3 mil metros quadrados de área privativa.
A Multiplan, líder no setor de shopping center no Brasil, anunciou a construção de um shopping na cidade de São Caetano do Sul, região metropolitana de São Paulo. O lançamento oficial do Park Shopping São Caetano deve acontecer no dia 18 de novembro.
Segundo a empresa, o novo shopping contará com 242 lojas, em 84,3 mil metros quadrados de área construída e 38,9 mil metros quadrados de área bruta locável. O empreendimento reunirá compras, serviços e entretenimento no mesmo local, com seis salas de cinema e praça de alimentação com 25 opções. O investimento na construção será de 260 milhões de reais.
“Este será o shopping mais completo e moderno do ABC, uma região que tem 1,6 milhão de habitantes”, afirma Jose Isaac Peres, presidente da Multiplan. “O objetivo maior foi valorizar os lojistas, transmitindo aos consumidores uma experiência agradável e segura, fazendo a integração de todos os espaços da forma mais simples e direta possível”, explica o arquiteto responsável pelo projeto, Paulo Baruki.
De acordo com a Multiplan, o empreendimento já nasce com áreas para uma futura expansão, com um terceiro piso de 15,5 mil metros quadrados, e a construção de quatro torres comerciais com 36,3 mil metros quadrados de área privativa.
Fonte: Portal Exame
Nenhum comentário:
Postar um comentário