Pesquisar este blog

segunda-feira, 6 de maio de 2013

Lopes vai assumir a gestão da Itaplan

Objetivo é fortalecer as áreas de atendimento ao incorporador e comercial e aumentar participação no mercado primário na Região Metropolitana de São Paulo
A imobiliária Lopes oficializou no início da semana a compra de mais 29% da Itaplan por R$ 1,976 milhão, elevando sua parcela para 80% e assumindo assim a gestão da empresa.
 
Segundo a Lopes, "o aumento da participação da LPS na Itaplan tem como objetivos fortalecer as suas áreas de atendimento ao incorporador e comercial, que agora ficarão sob gestão de executivo indicado pela LPS, e aumentar sua penetração no mercado primário na Região Metropolitana de São Paulo". A marca Itaplan continuará atuando de maneira independente em linha com a estratégia corporativa do grupo LPS Brasil.
Cyro Naufel Filho, atual diretor de atendimento da Lopes, assumirá o cargo de diretor-geral da Itaplan. Fabio Rossi, que estava à frente da empresa até então, irá para o conselho de administração da imobiliária. Após a venda dos 29% adicionais, a Rossi fica com 20% da empresa.
Fonte: Rodrigo Louzas

Nenhum comentário: