Duas vacas caíram 3,5 metros em um buraco de fossa séptica ainda em fase de construção, no bairro Lago Azul 2, da cidade de Goianira (22 km de Goiânia). A equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada pela proprietária da obra, Maria dos Passos Limas, 38, para o resgate de apenas um dos animais.
Mas ao chegar ao local, o 3º Sargento Israel Beltrão conta que foram encontradas duas vacas no fundo do poço. O acidente aconteceu no início da tarde de terça-feira, 27. A retirada dos animais começou por volta das 15 horas e demorou cerca de uma hora.
Segundo o sargento, a remoção das vacas demandou cuidado para evitar mais lesões. A equipe formada por cinco oficiais precisou utilizar tripés e cabos para puxá-las. Uma das vacas teve escoriações, mas não foram constatadas fraturas.
Os proprietários dos animais não apareceram no local, próximo à zona rural que está em fase de expansão urbana. Os bombeiros foram acionados pelos responsáveis pela construção da casa.
Logo após a ocorrência, as duas vacas foram soltas nas proximidades do loteamento e se juntaram ao rebanho que circulava pelas redondezas. A fossa foi cercada para evitar novos acidentes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário